O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à avenida Paulista para participar da manifestação com seus apoiadores em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), em São Paulo. Chegou acompanhado do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do deputado Luciano Zucco (PL-RS). O ex-chefe do Executivo passou de carro e a pé por seus apoiadores, que começaram a concentração na região por volta das 9h deste domingo (25.fev.2024)
A manifestação bolsonarista deste domingo (25.fev.2024) terá divisão de autoridades em 2 trios elétricos e poucos discursos. O evento é às 15h, na altura do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), na avenida Paulista, em São Paulo. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro inicia o ato e deve fazer uma oração e fala rápida aos apoiadores.
O evento foi organizado e integralmente pago por Silas Malafaia. Em entrevista ao Poder360, o pastor afirmou ter gasto quase R$ 100 mil para que o ex-presidente ” [Jair] Bolsonaro possa se defender das acusações injustas que vem sofrendo”. Também disse que o ato é para todos os brasileiros que lutam “pelo verdadeiro Estado democrático de Direito.