A 11ª edição do Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) já conta com a confirmação da participação de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas. Estes números podem aumentar até o final de março, prazo final para receber os termos de compromisso e responsabilidade assinados pelos expositores.
Com o tema "Agricultura da Amazônia", a RRSI irá enfatizar o crescimento na produção de diversas culturas, como café, castanha, açaí e piscicultura, que têm contribuído para a geração de empregos e renda para a população. A feira é promovida pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).
As companhias, sejam públicas ou privadas, encarregadas das vitrines tecnológicas (soja, milho, girassol, pastagens, sorgo, café, cacau e banana), cuidam da limpeza dos terrenos e do plantio das mudas para assegurar que as produções estejam prontas para a feira, que ocorrerá de 20 a 25 de maio.
O prazo para inscrição na feira acabou em 1º de março (sexta-feira). A Seagri ainda não divulgou se haverá alguma prorrogação. Para mais informações, acesse o link rondoniaruralshow.ro.gov.br.