O jovem Vinicios Amaral de Oliveira, 24 anos, morreu no final da noite deste sábado (13), momentos depois dar entrada em estado grave, no pronto-socorro João Paulo II, vítima do grave acidente ocorrido na avenida Jatuarana, zona sul de Porto Velho. Ele dirigia um dos veículos envolvidos (eram dois Pálios) e seria o responsável pela colisão. Vinicios e a motorista do outro carro não possuíam CNH.
A ocorrência tem a narrativa da outra motorista e da PM. A condutora disse aos policiais que seguia pela Jatuarana, sentido Monte Azul/Campos Sales, quando o automóvel conduzido por Vinicios teria invadido a via e provocado a colisão frontal, causando danos materiais nos veículos e lesões corporais gravíssimas nela e em dois passageiros.
A mulher ficou presa no carro, que começou a pegar fogo. As vítimas foram socorridas inicialmente por uma guarnição que passava nas proximidades e retirou a motorista das ferragens.
Todos foram socorridos por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu ao João Paulo ll. Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada que Vinicios havia morrido