noticias603 Seja bem vindo ao nosso site Adilson Claudio Da silva !

Brasil

Grupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em MT

Segundo a Polícia Militar, a fazenda já foi invadida outra vez e a área estava envolvida em um conflito judicial.

Publicada em 05/05/2024 às 14:26h

Por Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em MT  Compartilhar a noticia Grupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em MT  Compartilhar a noticia Grupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em MT

Link da Notícia:

Grupo rende funcionários de fazenda e rouba quatro veículos em MT
Grupo invadiu a fazenda e roubou quatro carros em Peixoto de Azevedo ?Reprodução  (Foto: )

Um grupo de 12 suspeitos armados invadiu uma fazenda na zona rural de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, e rendeu os funcionários do local. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ameaçaram os funcionários e roubaram quatro veículos.

Câmeras de segurança da fazenda mostram o momento em que um carro e os suspeitos armados e encapuzados entram no local. Depois, eles procuram pelos funcionários que são rendidos e ficam deitados no chão.

De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos estavam armados, sendo dois deles com uma espingarda e outro com um fuzil. Eles renderam os funcionários que ficam alojados na área de garimpo da fazenda.

As vítimas relataram à polícia que os suspeitos perguntavam por ouro e afirmaram que eles estavam extraindo minério de uma área que não era deles. De acordo com os funcionários, os suspeitos filmavam eles a todo momento e os celulares das vítimas foram recolhidos e destruídos pelo grupo.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram os veículos e levaram alguns funcionários reféns, que foram liberados pelo grupo, posteriormente, próximo a BR-163.

Depois de liberados, os funcionários voltaram para a fazenda e viram seis veículos com pessoas armadas passando em frente ao local.

Os suspeitos também teriam atirado nas câmeras de segurança da fazenda e danificaram o portão para deixá-lo aberto.

Segundo a Polícia Militar, a fazenda já foi invadida outra vez e a área estava envolvida em um conflito judicial e que os funcionários já haviam obtido a decisão definitiva favorável.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Adilson Claudio  Da silva
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 55 69 992123080
Copyright (c) 2024 - Adilson Claudio Da silva - MKBURITIS NEWS
fale conosco!!