noticias739 Seja bem vindo ao nosso site Adilson Claudio Da silva !

Brasil

Homem é condenado por matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal em Pimenteiras do Oeste, RO

Justiça de Rondônia condenou o homem pelo crime de feminicídio. Cristiane Rafaela tinha 25 anos quando foi morta.

Publicada em 09/05/2024 às 08:59h

Por g1 RO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é condenado por matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal em Pimenteiras do Oeste, RO  Compartilhar a noticia Homem é condenado por matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal em Pimenteiras do Oeste, RO  Compartilhar a noticia Homem é condenado por matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal em Pimenteiras do Oeste, RO

Link da Notícia:

Homem é condenado por matar ex-companheira e enterrar corpo em quintal em Pimenteiras do Oeste, RO
Cristiane Rafaela foi encontrada morta e enterrada em Pimenteiras do Oeste, RO ? Redes Sociais/Reprodução  (Foto: )

O homem de 27 anos acusado de matar a ex-companheira e enterrar no quintal de uma residência foi condenado no Tribunal do Júri de Cerejeiras (RO) na quarta-feira (8). Cristiane Rafaela tinha 25 anos e estava desaparecida há quatro dias quando foi encontrada morta em março de 2023.

O réu foi sentenciado a 42 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. O júri acatou as teses do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) destacando o motivo torpe, o recurso que dificultou a defesa da vítima e o meio cruel. O caso foi agravado porque a vítima era uma pessoa com deficiência.

Segundo a sentença, vítima e suspeito ficaram juntos por quatro anos e estavam separados há aproximadamente um ano quando. Foi o réu quem chamou a vítima para um encontro em Pimenteiras do Oeste (RO) no dia em que o crime aconteceu.

Eles passaram a noite juntos na residência onde Cristiane foi encontrada morta. Os dois discutiram e a vítima teria mandado mensagem para a atual companheira do ex. Irritado, ele cavou uma cova enquanto ela dormia, guiou ela até o local na sequência e a matou.

Depois disso ele jogou o corpo de Cristiane na cova, cobriu com terra e foi embora para Cerejeiras (RO). O corpo de Cristiane foi encontrado quatro dias depois. As investigações levaram a polícia até o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso como o principal suspeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Adilson Claudio  Da silva
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 55 69 992123080
Copyright (c) 2024 - Adilson Claudio Da silva - MKBURITIS NEWS
fale conosco!!