noticias180 Seja bem vindo ao nosso site Adilson Claudio Da silva !

Brasil

Megaoperação Policial em Rondônia resulta em 37 ações cautelares e 29 prisões

Polícia Civil, Militar e Penal de RO lançam Operação Nexus com apoio inter-regional - Foto: Divulgação PC/RO

Publicada em 14/06/2024 às 18:56h

Fonte: PC-RO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Megaoperação Policial em Rondônia resulta em 37 ações cautelares e 29 prisões  Compartilhar a noticia Megaoperação Policial em Rondônia resulta em 37 ações cautelares e 29 prisões  Compartilhar a noticia Megaoperação Policial em Rondônia resulta em 37 ações cautelares e 29 prisões

Link da Notícia:

Megaoperação Policial em Rondônia resulta em 37 ações cautelares e 29 prisões

Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Polícia Civil de Rondônia, em ação conjunta com a Polícia Militar e a Policia Penal, deflagrou a Operação Nexus. A operação, coordenada pela 1 Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, contou com o apoio de policiais das delegacias da circunscrição da Regional de Cacoal, das guarnições de serviço e do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar de Espigão do Oeste, e dos policiais penais da 2 Regional de Jaru e do GAPE de Rolim de Moura e Cacoal.

 

 

A Operação Nexus resultou no cumprimento de 37 medidas cautelares, incluindo 29 mandados de prisão preventiva e 8 mandados de busca e apreensão executados nas cidades de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e em desfavor de alvos já presos no sistema prisional. No total, 40 indivíduos foram indiciados e tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público. Durante a investigação, 10 desses alvos foram previamente presos, e um permanece foragido.

 

se

A investigação é fruto do trabalho integrado das forças de segurança em Pimenta Bueno e se desdobrou de inquéritos policiais da 1 Delegacia de Policia Civil de Pimenta Bueno. Esses inquéritos resultaram em prisões por tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2023. Recentemente. em 5 de junho de 2024, sete desses indivíduos foram condenados pela 1 Vara Criminal de Pimenta Bueno a um total de aproximadamente 70 anos de prisão.

 

As forças de segurança reiteram seu compromisso de combater a criminalidade em defesa da sociedade.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Adilson Claudio  Da silva
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 55 69 992123080
Copyright (c) 2024 - Adilson Claudio Da silva - MKBURITIS NEWS
fale conosco!!