Raquel Cattani foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira,19, na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, no estado do Mato Grosso. Ela é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). A suspeita é que Raquel tenha sido morta a tiros.
A jovem, de 26 anos, era empreendedora e deixa dois filhos. Ela atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum, município que fica a 269 km de Cuiabá.
Entre para nosso Grupo Whatsapp Mk Buritis.News Fique por dentro das notícas
Recentemente, Raquel teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo ‘Maringpa’ e ‘Nozinho temperado’. Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Raquel e informou que as equipes das forças de segurança do estado foram designadas para esclarecer o fato.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, disse o governador.