E seu pronunciamento João Orlando enfatizou os últimos acontecimentos em relação a professora Juliana Cibelly, que foi afastada de sua função de professora da Escola Chiquilito Erse, após ter divulgado em redes sociais livros que foram adquiridos pelo projeto Cantinho da Leitura das escolas municipais de Buritis.
O vereador rasgou o verbo quanto a conduta do atual prefeito, afirmando se tratar de um gestor que persegue os funcionalismo público, desvalorizando os mesmos, utilizando de mentiras e se escondendo por trás da igreja para se passar por uma boa pessoa, exigindo do prefeito que peça desculpas a professora Juliana Cibelly.
Ainda em seu pronunciamento o parlamentar municipal afirmou que as perseguições do Prefeito se estende até mesmos aos moradores de nossa cidade que são prejudicados com a falta de investimento em suas ruas em razão de não ser seus eleitores, prejudicando com isso moradores de uma rua inteira.
Para finalizar seu discurso caloroso João Orlando criticou a postura de seus colegas vereadores que tem se calado perante aos tamanhos abusos e desrespeito praticado pelo Prefeito com os servidores municipais e populares em geral.
Veja -Video