A polícia de Mount Juliet (Tennessee, EUA) está investigando um caso ocorrido no domingo de Páscoa (31/3): um trailer cheio de exemplares da Bíblia foi intencionalmente incendiado em frente a uma igreja evangélica da cidade.
Por volta das 6h de domingo, o Departamento de Polícia e o Corpo de Bombeiros de Mount Juliet responderam rapidamente a um incêndio em um trailer localizado em um cruzamento que bloqueava a entrada da Igreja Visão Global.
O pastor da igreja, Greg Locke, disse em um comunicado postado no Facebook, que as câmeras de segurança da igreja foram capazes de capturar um homem que abandonou o trailer antes de incendiá-lo.
"Havia uma senhora que dirigiu durante a noite para chegar à nossa igreja, e ela estava no estacionamento e conseguiu chamar os policiais aqui rapidamente, mas foi um cenário e tanto para acordar na minha primeira manhã de volta de Israel", escreveu o pastor, acrescentando que os serviços religiosos não foram suspensos por causa do incidente.
O Gabinete do Xerife do Condado de Wilson disse que não se sabe neste momento se o incêndio foi direcionado à igreja ou não.
“Para manter a integridade da investigação em curso, outros detalhes específicos não podem ser fornecidos neste momento. No entanto, garantimos à comunidade que novas atualizações serão compartilhadas no momento apropriado", afirmou o Gabinete, de acordo com o "NY Post".